Faz Parte Desta Família

segunda-feira, 31 de março de 2008

JOGOS DE EMPRESAS/CLUBES E ASSOCIAÇÕES

GDTP GANHA VÁRIOS PRÈMIOS
No passado dia 2 e 3 de Fevereiro realizaram-se os 1º Jogos das Empresas/Clubes e Associações. A participação esteve aberta a todas as empresas de todos os ramos de actividade, instituições e organizações de qualquer dimensão e posições sociais, nomeadamente autarquias e outros organismos públicos e privados. Assim sendo contou com a participação do GDTP que foi representado por 5 atletas, Maria Cardoso, Paulo Ribeiro e António Pinto no Ténis de Mesa e Miguel Monteiro e Luís Guedes no Ténis. Estes jogos contaram com um leque de diversas modalidades, desde Futsal, Futebol 7, Atletismo, Xadrez, Basquetebol e Golfe, ténis e ténis de mesa.
Os nossos atletas estão de Parabéns, Maria Cardoso conseguiu o 1º lugar feminino, os pares masculinos Paulo Ribeiro e António Pinto obtiveram o 3º lugar, na modalidade de Ténis de Mesa.
Ainda não estão disponíveis as classificações do Ténis pelo facto desta competição ter sido adiada devido ao mau tempo que se fazia sentir na altura. As eliminatórias continuam a decorrer. Quando estas terminarem informaremos sobre os resultados finais.
O GDTP pode orgulhar-se ainda de ter conseguido ganhar uma Taça como a equipa que amealhou mais pontos com o número de 1 a 10 atletas (1º Classificado – Divisão A).
Este tipo de eventos é muito importante porque para além de incentivar a prática desportiva, os participantes também tiveram a oportunidade de intervir socialmente de forma activa, pois uma
percentagem da sua inscrição reverteu a favor da Fundação do Gil.

Paulo Ribeiro